Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - RJ

Diretoria Geral

Secretaria de Administração

Coordenadoria de Gestão Documental, Informação e Memória

RESOLUÇÃO TRE-RJ Nº 832, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2012.

Dispõe sobre a atualização do Plano Estratégico do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.

O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO que a Resolução TRE-RJ nº 720/2009 aprovou o Planejamento Estratégico do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro para o período de 2010 a 2014;

CONSIDERANDO a necessidade de ajustes ao Plano Estratégico do TRE-RJ visando assegurar o permanente progresso da estratégia e o atingimento dos resultados almejados pela instituição; e,

CONSIDERANDO que a Resolução nº 23.371, de 9 de março de 2012, do Tribunal Superior Eleitoral, instituiu o Planejamento Estratégico da Justiça Eleitoral, ao qual, consoante o disposto no artigo 2º, os Tribunais Eleitorais deverão alinhar seus planejamentos estratégicos,

RESOLVE:

Art. 1º Aprovar a primeira revisão do Plano Estratégico do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro para o período de 2010 a 2014, em alinhamento ao Plano Estratégico da Justiça Eleitoral, na forma do anexo desta Resolução.

Art. 2º Compete ao Comitê de Gestão da Estratégia, constituído por Ato do Presidente do Tribunal, monitorar a execução do Plano Estratégico do TRE-RJ.

§1º Ajustes aos indicadores e metas e a reformulação do portfólio das iniciativas estratégicas serão deliberados pelo Comitê Gestor e lavrados em Ata, as quais deverão ser disponibilizadas no Portal da Estratégia do TRE-RJ.

§2º Mudanças que impactem na alteração de um ou mais objetivos estratégicos, na revisão de direcionadores estratégicos (missão, visão e valores) ou a formulação e o planejamento de nova estratégia deverão ser submetidas à apreciação da Corte do Tribunal.

Art. 3º Caberá à Assessoria de Planejamento Estratégico e Gestão o gerenciamento do Plano Estratégico do TRE-RJ e o acompanhamento dos resultados dos respectivos indicadores. 

Art. 4º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Rio de Janeiro, 13 de dezembro de 2012.

Desembargador LUIZ ZVEITER

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro


O Plano Estratégico 2010/2014 encontra-se disponível no sítio do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, www.tre-rj.jus.br.

Este texto não substitui o publicado no DJE TRE-RJ n°312, de 17/12/2012, p. 4

FICHA NORMATIVA

Data de Assinatura: 13/12/2012

Ementa: Dispõe sobre a atualização do Plano Estratégico do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.

Situação:Não consta revogação

Presidente: Desembargador LUIZ ZVEITER

Data de publicação: DJE TRE-RJ n°312, de 17/12/2012, p. 4

Alteração: Não consta alteração