
Tribunal Regional Eleitoral - RJ
Diretoria Geral
Secretaria de Administração
Coordenadoria de Gestão Documental, Informação e Memória
PORTARIA DG TRE-RJ Nº 05, DE 08 DE ABRIL DE 2011.
(Revogada pela PORTARIA DG TRE-RJ Nº 78, DE 03 DE SETEMBRO DE 2015.)
A DIRETORA-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista o que consta no Protocolo nº 40.317/2011, e
Considerando a publicação do Ato GP nº 268/2011, de 31/03/2011, que alterou o art. 3º do Ato nº 1552/2008, de 30/12/2008, para incluir 3 (três) servidores lotados em Zonas Eleitorais como componentes da Comissão Permanente do Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos (COMSADP),
RESOLVE:
Art. 1° Designar os servidores abaixo relacionados para, sem prejuízo das respectivas funções administrativas, comporem a Comissão Permanente do Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos:
1. MARCELO LUZ SILVEIRA;
2. ANA LUIZA CLARO DA SILVA;
3. AVELINO FERREIRA GOMES FILHO;
4. CRISTINA POL;
5. ELIZABETH FERNANDES GONÇALVES;
6. MARIA CRISTINA WERNECK DE SOUZA SALGADO;
6. MARIA TEREZA OLIVEIRA DOS SANTOS MUSSOI (Redação dada pela Portaria DG TRE-RJ nº 77/2011)
7. REGINA CÉLIA ALVES DO NASCIMENTO;
8. VANESSA CRISTINA RUVIARO TULESKI.
Art. 2° Desempenhará as atividades de Gestor Regional do Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos o primeiro servidor da relação.
Art. 3° A presente Portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogada a Portaria nº 60, de 26/03/2009.
REGINA CÉLIA M. S. HICKMAN DOMENICI
Diretora-Geral
Este texto não substitui o publicado no DJE TRE-RJ nº 032, de 08/04/2011, p. 20.
FICHA NORMATIVA
Ementa: Designa servidores para, sem prejuízo das respectivas funções administrativas, comporem a Comissão Permanente do Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos.
Situação: Revogada.
Diretora-Geral do TRE-RJ: REGINA CÉLIA M. S. HICKMAN DOMENICI
Data de publicação: DJE TRE-RJ nº 032, de 08/04/2011, p. 20.
Alteração: Consta alteração.

