TRE-RJ recebe doação de 20 notebooks do MPRJ

Termo de doação foi assinado pelo presidente do Tribunal, desembargador Peterson Barroso Simão, e pelo promotor de Justiça José Marinho Paulo Júnior

O presidente do TRE-RJ, desembargador Peterson Barroso Simão, e o promotor de Justiça José Marin...

Nesta quarta-feira (22), o presidente do TRE-RJ, desembargador Peterson Barroso Simão, e o promotor de Justiça José Marinho Paulo Júnior assinaram termo de doação de 20 notebooks à Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro, em cerimônia realizada no Palácio da Democracia, no Centro do Rio. O promotor de Justiça Alberto Flores Camargo também esteve presente.

A doação resulta do cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o MPRJ e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), instituição responsável pela aquisição dos equipamentos. Além do desembargador Peterson Barroso Simão, assinaram o termo de doação o promotor de Justiça José Marinho Paulo Júnior e o advogado da FGV Leonardo José Brandão.

"Alguns notebooks ficarão na Escola Judiciária Eleitoral, outros na Justiça Eleitoral Itinerante e assim serão distribuídos nos departamentos que precisam. O instrumento de trabalho do servidor deixou de ser a caneta e passou a ser o computador. Então, eles são muito bem-vindos e chegam em boa hora", afirma o magistrado.

Também participaram da cerimônia a diretora-geral do TRE-RJ, Eline Iris, a diretora da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-RJ, desembargadora Maria Helena Pinto, e a juíza de Metas do Tribunal, Daniele Pires.

O magistrado agradeceu ao procurador-geral de Justiça do MPRJ, Antônio José Campos Moreira, além dos promotores de Justiça presentes, enfatizando a parceria entre os órgãos. "Este termo de doação demonstra que as instituições públicas trabalham unidas e em sintonia com o objetivo comum, que é servir cada vez melhor a população do estado", afirmou.

O presidente do TRE-RJ destacou ainda que os equipamentos serão bastante relevantes para os trabalhos da Justiça Eleitoral, especialmente no próximo ano, de eleições gerais. "Agradeço também pelo empenho nessa aquisição à desembargadora Maria Helena, que tem feito um trabalho marcante como diretora da EJE", enalteceu.

Acesse a íntegra da declaração do presidente do TRE-RJ

ícone mapa

Palácio da Democracia - Rua da Alfândega, 42 - Centro - CEP 20.070-000 - Tel: (21) 3436-9000

Edifício Des. Antônio Jayme Boente - Rua da Alfândega, 41 - Centro - CEP 20.070-000 - Tel: (21) 3436-9000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11h às 19h

Disque TRE-RJ: (21) 3436-9000 - Horário: 11h às 19h

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE/RJ coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional, tipo de navegador, entre outros), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Já as regras de utilização da plataforma podem ser encontradas no Termo de Uso.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.