Zonas eleitorais de Nilópolis têm atendimento presencial suspenso
Instalações da 201ª e 221ª ZE e da CAE passam por obras, de segunda (4) até quinta-feira (7); serviços eleitorais estão disponíveis de forma 100% on-line

O atendimento presencial na Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) de Nilópolis e nas 201ª e 221ª Zonas Eleitorais, localizadas na cidade, está suspenso desta segunda-feira (4) até a quinta-feira (7), em função de obras de manutenção. A interrupção do atendimento presencial não afeta a prestação dos serviços eleitorais, disponíveis de forma 100% on-line, no site do TRE-RJ.
Eleitoras e eleitores das 201ª e 221ª ZE, na Rua Pedro A. Cabral, 305, lojas 1 e 2, que não conseguirem utilizar os serviços on-line, podem buscar atendimento presencial em qualquer zona eleitoral do estado. O atendimento é realizado nos dias úteis, das 11h às 17h.
O TRE-RJ dispõe ainda de um serviço de atendimento telefônico, o Disque TRE-RJ, que funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 11h às 19h, para tirar dúvidas de eleitoras e eleitores. Por meio do número (21) 3436-9000 é possível saber como proceder para pagar uma multa, entender os procedimentos para atualização cadastral, assim como para consulta ou alteração de domicílio eleitoral e/ou local de votação.
Os prazos processuais cíveis que se iniciem ou se completem nos dias da suspensão ficam automaticamente prorrogados para a segunda-feira (11), assim como os prazos processuais penais que eventualmente venham a atingir o seu termo final no período.