#FiqueEmCasa: serviços eleitorais estão disponíveis no e-Título
Aplicativo é a versão digital do título de eleitor e serve como documento de identificação para quem já fez biometria e possui foto cadastrada

Válido em todo território nacional, o e-Título é a versão digital do título de eleitor, servindo também como documento de identificação para aqueles eleitores e eleitoras que já fizeram a biometria e possuem foto cadastrada. Pelo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Apple Store e Play Store, é possível acessar de forma rápida e fácil as informações do eleitor e da eleitora que estão cadastradas junto à Justiça Eleitoral, como número da inscrição e local de votação.
O aplicativo também permite que o eleitor ou a eleitora se inscreva como mesário voluntário, apresente justificativa de ausência às urnas, consulte débitos eleitorais e faça a emissão da guia de pagamento da multa, além de emitir certidões eleitorais, como a de quitação e de crimes eleitorais. Quem ainda não possui o título de eleitor deve aguardar o juiz eleitoral deferir o requerimento de inscrição feito via Título Net e os dados serem processados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para baixar o aplicativo e aproveitar todas essas comodidades.