Inscrições abertas para aula sobre sistema eleitoral espanhol
O encontro faz parte da pós-graduação em Direito Eleitoral, promovida pelo TRE-RJ em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj)

Já estão abertas as inscrições para a aula aberta sobre o sistema eleitoral espanhol no dia 9 de março, às 18h30, com o professor e coordenador do curso de mestrado em Direitos Humanos da Universidad Internacional de La Rioja, Rubén Miranda Gonçalves. O encontro faz parte da pós-graduação em Direito Eleitoral, promovida pelo TRE-RJ em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). A coordenadora do curso de pós-graduação, Vânia Aieta, e o cientista político Everton Gomes serão os mediadores.
As inscrições devem ser realizadas no site da EJE-RJ até o dia 6 de março. Os servidores do TRE-RJ interessados devem se inscrever pelo sistema Saci, disponível no Portal do Servidor. A aula aberta irá ocorrer no segundo andar da sede do TRE-RJ, na Avenida Presidente Wilson, 198, Castelo, Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eje@tre-rj.jus.br.