Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - RJ

Diretoria Geral

Secretaria de Administração

Coordenadoria de Gestão Documental, Informação e Memória

PORTARIA DG TRE-RJ Nº 106, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2013.

(Revogada pela PORTARIA DG TRE-RJ Nº 104, DE 22 DE JULHO DE 2021.)

Designação dos Membros da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.

A DIRETORA-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o disposto no art. 3º do Ato GP nº 606/13,

RESOLVE:

Art. 1º A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos passa a ser integrada pelos servidores abaixo relacionados:

1 - RODRIGO COSTA JAPIASSU
2 - CLAUDIO FELIPE ALEXANDRE MAGIOLI NÚÑEZ
3 - LUCIANA NOGUEIRA DA SILVA CHIMENTO
4 - DÉBORA ESPÍNOLA MARTINS
5 - ISABEL CRISTINA PINTO FERREIRA
6 - LEONARDO COUTO CHUERI
7 - MÁRCIO ANDRÉ CAMPOS BOLTON
8 - MAURICIO DA SILVA DUARTE
9 - REJANE TIBURCIO CHAVES
10 - SHEYLA RODRIGUES ROSA
11 - SOLANGE DO CARMO LIMA JULIÃO

Art. 2º Designar Rodrigo Costa Japiassu para presidente da comissão.

Art. 3º Designar Claudio Felipe Alexandre Magioli Núñez para vice-presidente da comissão.

Art. 4º Designar Luciana Nogueira da Silva Chimento para secretária da comissão.

Art. 5º A presente portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Rio de Janeiro, 27 de novembro de 2013.

HELGA PITTHAN
Diretora-Geral

Esse texto não substitui o publicado no DJE TRE-RJ nº 253, de 29/11/2013, p. 4