Central de Atendimento Telefônico (CAT) funciona neste final de semana

No dia do pleito, eleitoras e eleitores poderão receber orientação das 7h às 17h30

três pessoas de perfil sentadas em cabines de trabalho em atendimento telefônico

Neste domingo (30), data do segundo turno das Eleições 2022, a Central de Atendimento Telefônico (CAT) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) funcionará das 7h às 17h30. O serviço também fica disponível no sábado (29), véspera do pleito, das 11h às 19h. Pelo telefone (21) 3436-9000, eleitoras e eleitores podem fazer consultas sobre qual documento levar para votar, como justificar ausência às urnas, consultar eventual alteração no local de votação e tirar outras dúvidas.

Na ligação, a usuária e o usuário devem optar pelo serviço disponível, digitando o número correspondente. Por exemplo, se quiser consultar o local de votação, a opção é 4. Para receber orientações sobre justificativa por ausência eleitoral, clique na opção 5. Se o assunto é propaganda eleitoral irregular, a opção é 6. Para tirar dúvidas diversas, selecione a opção 9, e para emissão de certidões, digite 3.

Também é possível obter orientação sobre emissão e alteração no título de eleitor, bem como regularização da situação eleitoral. Cabe mencionar que nesses casos em específico os serviços deverão ser retomados pela Justiça Eleitoral após a reabertura do cadastro, que acontece a partir de 8 de novembro.

ícone mapa

Avenida Presidente Wilson, 198, Centro

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas.

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11 às 17h

Central de Atendimento ao Eleitor:  (21) 3436-9000

Acesso rápido