TRE-RJ suspende expediente nesta sexta-feira (22) devido à previsão de fortes chuvas

Suspensão alcança cartórios eleitorais e unidades administrativas, exceto a 172ª Zona Eleitoral, em Búzios

Panorama da fachada da sede do TRE-RJ, um prédio de mármore escuro, com pessoas passando à frent...

O TRE-RJ suspendeu o expediente nesta sexta-feira (22) nos cartórios eleitorais e unidades administrativas em todo o estado, à exceção da 172ª Zona Eleitoral, em Búzios, na Região dos Lagos. A suspensão é devido à previsão de fortes chuvas que atingirão a região.

O Ato da Presidência nº109 acompanha o ponto facultativo decretado pelo Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro, e tem como objetivo garantir a segurança e integridade física de magistrados, servidores, terceirizados e colaboradores.

A 172ª Zona Eleitoral (Búzios), responsável pela preparação da eleição suplementar no município, marcada para 28 de abril, terá funcionamento em caráter extraordinário, assim como unidades do TRE-RJ cujo funcionamento seja indispensável aos trabalhos relativos ao pleito.

Os prazos que se iniciem ou se completem nesta sexta-feira (22) serão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, com exceção daqueles relativos à eleição suplementar no município de Armação dos Búzios, já que estão submetidas a regramento especial estabelecido na Resolução TRE-RJ nº 1.313/24.

ícone mapa

Avenida Presidente Wilson, 198, Centro

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas.

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11 às 17h

Central de Atendimento ao Eleitor:  (21) 3436-9000

Acesso rápido