TRE-RJ suspende atendimento presencial no cartório eleitoral de Japeri

Cidadãs e cidadãos podem buscar os serviços eleitorais no site do Tribunal ou em qualquer zona eleitoral do estado

Arte em fundo azul, à direita há uma representação gráfica de um edifício de dois andares. No pr...

O atendimento presencial no cartório da 139ª Zona Eleitoral, em Japeri, na Baixada Fluminense, está suspenso nesta segunda (25) e terça-feira (26). O local onde funciona o cartório está passando por obras de manutenção estrutural.

Todos os serviços eleitorais estão disponíveis de forma 100% on-line, no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). Eleitoras e eleitores que não conseguirem utilizar os serviços on-line, assim como aquelas pessoas que precisam fazer a coleta biométrica, podem buscar atendimento presencial em qualquer zona eleitoral do estado. O atendimento é realizado nos dias úteis, das 11h às 17h.

O TRE-RJ dispõe ainda de um serviço de atendimento telefônico, o Disque TRE-RJ, que funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 11h às 19h, para tirar dúvidas de eleitoras e eleitores. Por meio do número (21) 3436-9000 é possível saber como proceder para pagar uma multa, entender os procedimentos para atualização cadastral, assim como para consulta ou alteração de domicílio eleitoral e/ou local de votação.

ícone mapa

Avenida Presidente Wilson, 198, Centro

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas.

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11 às 17h

Central de Atendimento ao Eleitor:  (21) 3436-9000

Acesso rápido