TRE-RJ conclui ação de biometria no Shopping Boulevard, em Vila Isabel

Dia 8 de maio é o último dia para fazer o cadastramento biométrico para as Eleições 2024

Mãos de duas pessoas no momento em que está sendo feita a coleta das digitais de um eleitor. Um ...

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) atendeu 416 eleitoras(es) durante os três dias de cadastramento biométrico realizado no Shopping Boulevard, na Zona Norte da Capital, encerrado nesta quinta-feira (21). Esta foi mais uma das ações da campanha #VemPraBiometria em locais públicos de grande circulação, que têm como objetivo facilitar a oferta do serviço da biometria.

Alguns dos locais que já receberam a campanha foram a estação Carioca do MetrôRio, o Bangu Shopping e a estação de trens da Central do Brasil, na Capital. A iniciativa também esteve no shopping Pátio Alcântara, em São Gonçalo, no Fórum de Justiça, em Belford Roxo, e no ParkShoppingCampoGrande, na Zona Oeste e no Fórum do TJRJ de São José de Ubá, no Noroeste Fluminense.

Até o dia oito de maio, data do fechamento do Cadastro Eleitoral, eleitoras(es) também podem fazer a biometria em qualquer uma das 165 zonas eleitorais (cartórios) e 18 Centrais de Atendimento ao Eleitor (CAEs) em todo o estado, que funcionam nos dias úteis, das 11h às 17h. Para saber se tem ou não a biometria coletada pela Justiça Eleitoral, o eleitor ou a eleitora deve fazer a consulta no site do TRE-RJ. Para ter os dados biométricos coletados, é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

ícone mapa

Avenida Presidente Wilson, 198, Centro

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas.

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11 às 17h

Central de Atendimento ao Eleitor:  (21) 3436-9000

Acesso rápido