Cartório eleitoral em Petrópolis passa a funcionar em novo local

Mudança não afeta prestação dos serviços eleitorais, que estão disponíveis de forma 100% on-line

Mudança de endereço de cartório eleitoral

A partir da próxima quarta-feira (7), o cartório da 29ª Zona Eleitoral, em Petrópolis, na Região Serrana, passará a funcionar em novo local, no Fórum, situado na Avenida Barão do Rio Branco, 2001, Centro.

O novo espaço possui infraestrutura de acessibilidade para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, como rampa de acesso e banheiro adaptado.

Em razão da mudança, o atendimento presencial nesta zona eleitoral será suspenso nos dias 5 e 6 de junho. A transferência de local não afeta a prestação dos serviços eleitorais, que estão disponíveis de forma 100% on-line no site do TRE-RJ

Eleitoras e eleitores fluminenses podem ser atendidos, independente da zona eleitoral a qual pertençam, em qualquer cartório eleitoral do estado. O atendimento ao público nos cartórios eleitorais fluminenses é realizado das 11h às 17h, por ordem de chegada, sem agendamento.

O outro cartório localizado no município, o da 65ª ZE, permanece em funcionamento no mesmo local, na Estrada União e Indústria, 11.860, sala 9, no Centro de Cidadania de Itaipava.

icone mapa

Avenida Presidente Wilson, 198, Centro

Icone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas.

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11 às 17h

Central de Atendimento ao Eleitor:  (21) 3436-9000

Acesso rápido