TRE-RJ disponibiliza Relatório de Gestão 2020

Documento integra prestação de contas anual e pode ser consultado no Portal da Transparência

Formas geométricas em tons de azul ao lado esquerdo. No centro, lê-se "Relatório de Gestão" em l...

O TRE-RJ disponibilizou em sua página oficial na internet o relatório de gestão referente ao exercício de 2020. Prestação de contas anualmente apresentada aos órgãos de controle interno e externo, bem como à sociedade, o documento traz, entre outras informações, dados orçamentários, financeiros e contábeis, sobre os resultados das principais áreas de gestão, além de governança, estratégia e desempenho. 

"Favorecendo a transparência como princípio institucional, o Relatório de Gestão demonstra de forma clara e amigável o desempenho alcançado pelo Tribunal frente às metas estabelecidas, além de oferecer uma visão sistêmica sobre a transformação de recursos públicos em valor entregue à sociedade, bem como os desafios enfrentados e as perspectivas para o futuro", explica a coordenadora de Planejamento Estratégico (Cplan), Suzana Martins.

O relatório pode ser encontrado no menu "Transparência e Prestação de Contas" do site do TRE-RJ, que dispõe ainda de diversas informações de acesso público, permitindo ao cidadão fiscalizar e assegurar a aplicação dos recursos. “O documento é o principal instrumento de controle social das instituições públicas e tem sido aprimorado, de modo a se tornar cada vez mais claro e acessível à população, fortalecendo assim a transparência como valor e princípio institucional a cada ano”, afirma Suzana.

 

ícone mapa

Avenida Presidente Wilson, 198, Centro

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas.

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11 às 17h

Central de Atendimento ao Eleitor:  (21) 3436-9000

Acesso rápido