Estudos Preliminares de TI
2019
- 46/2019 - Aquisição de 2 equipamentos do tipo Gateway.
- 43/2019 - Contratação de subscrição de 6 (seis) licenças de uso do software Adobe Creative Cloud para equipes por 24 meses.
- 41/2019 - Contratação de dois serviços de acesso à internet, incluindo circuitos dedicados de comunicação de dados, locação de equipamentos, monitoramento e gerenciamento, por 30 meses.
- 37/2019 - Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços para comunicação de dados entre a Sede do TRE
- 36/2019 - Contratação de serviços de outsourcing de impressão.
- 35/2019 - Aquisição de switches
- 30/2019 - Registro de preços para a aquisição de microcomputadores.
- 20/2019 - Registro de preços para aquisição de scanners de mesa.
- 19/2019 - Registro de preços para aquisição de bens de consumo de TI.
- 11/2019 - Contratação de serviço de acessos à internet, com as tecnologias de acesso à internet dedicado (solução 1) na capital e acesso à internet banda larga com protocolo xDSL ou similar (solução 2) no interior.
- 01/2019 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão (Outsourcing).
2018
- 93/2018 - Aquisição de firewall com licença de uso e suporte técnico.
- 70/2018 - Contratação de empresa para prestação do serviço de manutenção corretiva e manutenção preventiva, incluindo o suporte técnico, para switch core e switches de borda instalados na sede do TRE/RJ.
- 67/2018 - Registro de preços para aquisição de nobreaks.
- 64/2018 - Registro de preços para aquisição de microcomputadores.
- 52/2018 - Contratação de ferramenta de solução de Bussines Intelligence (BI), para visualização e descoberta de dados com capacidade de autoatendimento (self service BI)
- 29/2018 - Registro de preços para bens de consumo de TI.
- 05/2018 - Registro de preço para eventual aquisição de subscrições de software de sistema operacional Red Hat Enterprise Linux e software servidor de aplicações Red Hat JBoss Enterprise Application Platform.
2017
- 51/2017 - Contratação de empresa prestadora de serviços para a organização, desenvolvimento, implantação e a operação continuada de Central de Serviços (Service Desk) para atendimento e suporte técnico de 1º nível (remoto) aos usuários de soluções de TI
- 48/2017 - Registro de preços para aquisição de equipamentos do tipo firewall e licenças para cada equipamento com instalação, configuração e suporte técnico por 48 meses.
- 31/2017 - Registro de preços para eventual aquisição computadores servidores, incluindo serviços de instalação, suporte e garantia.