Balcão Virtual

Conheça o Balcão Virtual do TRE-RJ

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, em sessão virtual realizada em 15 de abril de 2021, aprovou aResolução TRE nº 1.169/2021, que dispõe sobre o atendimento às partes e advogados por meio do Balcão Virtual. A determinação segue a Resolução do CNJ nº 372/2021.

Horário de funcionamento: Dias úteis, das 11h às 19h. 

ATENÇÃO: O serviço é EXCLUSIVO para atendimento de partes e advogados.

O Balcão Virtual:

  • Não é canal de atendimento a eleitores e eleitoras. Para esse fim, consulte "Atendimento on-line";
  • Não substitui o sistema de peticionamento do PJe;
  • Não pode ser utilizado para protocolo de petições;
  • Não é aplicável aos gabinetes dos magistrados e magistradas.

O Balcão Virtual, por enquanto, está disponível apenas para o atendimento dos processos que tramitam na segunda instância pela Coordenadoria de Contas Eleitorais e Partidárias e Secretaria Judiciária e dos processos criminais que tramitam nas zonas eleitorais especializadas (16ª e 204ª Zonas Eleitorais). Em breve, o Balcão Virtual estará disponível também para o atendimento de partes e advogados de todos os processos judiciais que tramitam nas 165 Zonas Eleitorais fluminenses.

 Após o preenchimento do formulário, serão enviados para o e-mail indicado pela pessoa interessada o link para a videoconferência com o servidor da unidade indicada e as instruções de utilização da sala na plataforma jitsi, para a realização do atendimento em até 24 horas.

Clique AQUI para acessar o Balcão Virtual.