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Tribunal Regional Eleitoral - RJ

Diretoria Geral

Secretaria de Administração

Coordenadoria de Gestão Documental, Informação e Memória

PORTARIA DG TRE-RJ Nº 113, DE 25 DE OUTUBRO DE 2019.

Designa servidor como responsável pela eliminação de documentos.

O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

Considerando o disposto no artigo 3º do Ato GP nº 463/2017,

Considerando o que consta no protocolo SEI! nº 2019.0.000051954-5,

RESOLVE:

Art. 1º Designar a servidora Fátima da Silva Cardoso, matrícula 09604128, lotada na Seção de Arquivo Central - SECARQ, para, sem prejuízo de suas funções administrativas, atuar como responsável pela eliminação dos documentos listados no referido protocolo, que se encontram sob guarda da referida Seção, em conformidade com a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos.

Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Rio de Janeiro, 24 de outubro de 2019.

BRUNO CEZAR ANDRADE DE SOUZA
Diretor-Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE TRE-RJ nº 231, de 25/10/2019, p. 4

FICHA NORMATIVA

Data de Assinatura: 24/10/2019

Ementa: Designa servidor como responsável pela eliminação de documentos.

Situação: Não consta revogação

Diretor-Geral: BRUNO CEZAR ANDRADE DE SOUZA

Data de publicação DJE TRE-RJ nº 231, de 25/10/2019, p. 4

Alteração: Não consta alteração