Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - RJ

Diretoria Geral

Secretaria de Administração

Coordenadoria de Gestão Documental, Informação e Memória

ATO GP TRE-RJ Nº 118, DE 31 DE MARÇO DE 2022.

(Revogada pela ATO PR TRE-RJ Nº 230, DE 03 DE JULHO DE 2023.)

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO o disposto no art. 148 da Resolução TRE/RJ nº 1107/2019, que determina a constituição de Comissão Permanente para Avaliação do Regulamento Administrativo deste Tribunal, composta por representantes da Presidência, da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral e de cada uma das Secretarias;

CONSIDERANDO que o art. 148, §1º, da Resolução TRE/RJ nº 1107/2019 estabelece que os servidores integrantes da referida Comissão terão mandato de 2 (dois) anos;

CONSIDERANDO que alterações na composição da Comissão acarretaram períodos de início e término de biênios distintos entre seus integrantes;

CONSIDERANDO o que consta do Processo SEI nº 2019.0.000029750-0,

RESOLVE:

Art. 1º Designar os servidores e as servidoras abaixo para, sem prejuízo das respectivas funções administrativas, comporem a Comissão Permanente para Avaliação do Regulamento Administrativo deste Tribunal:

1. Érica Pacheco Marins (PRES);

2. Cláudio Felipe Alexandre Magioli Nunez (SAD);

3. Daisy Lucidi Martins Maia (STI);

4. Diego Ferreira Guedes (SSG);

5. Flávia de Matos Inácio (SOF);

6. Lígia Monteiro Silva (SGP);

7. Márcia de Moraes Lopes (DG);

8. Patrícia Saad Saud (VPCRE);

9. Patricia Salgado Espozel (SJD); e

10. Simone Marques Brasil Nepomuceno (SAU).

Art. 2º A Comissão será presidida pela primeira servidora da relação.

Art. 3º Os mandatos de Érica Pacheco Marins, Cláudio Felipe Alexandre Magioli Nunez, Daisy Lucidi Martins Maia, Flávia de Matos Inácio, Patricia Salgado Espozel e Simone Marques Brasil Nepomuceno findam-se em 01/07/2023.

Art. 4º Os mandatos de Diego Ferreira Guedes, Lígia Monteiro da Silva, Márcia de Moraes Lopes e Patrícia Saad Saud findam-se em 01/04/2024.

Art. 5º Fica revogado o Ato GP nº 213/2021 .

Art 6º Este ato entrará em vigor na data de sua publicação.

ELTON MARTINEZ CARVALHO LEME

Presidente do TRE-RJ

Este texto não substitui o publicado no DJE TRE-RJ, nº 96, de 04/04/2022, p. 3.

FICHA NORMATIVA

Data de Assinatura: Não consta

Ementa: Designa integrantes para a Comissão Permanente para Avaliação do Regulamento Administrativo deste Tribunal.

Situação: REVOGADO

ATO PR TRE-RJ Nº 230/2023

Presidente: Desembargador ELTON MARTINEZ CARVALHO LEME

Data de publicação: DJE TRE-RJ, nº 96, de 04/04/2022, p. 3

Alteração: Não consta alteração