
Tribunal Regional Eleitoral - RJ
Diretoria Geral
Secretaria de Administração
Coordenadoria de Gestão Documental, Informação e Memória
ATO GP TRE-RJ Nº 200, DE 01 DE JUNHO DE 2017.
Dispensa servidores de Função Comissionada e Designa servidor para Função Comissionada.
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,
Considerando o disposto no Ato GP nº 194/2017, que dispõe sobre a ampliação da jurisdição da 118ª Zona Eleitoral/Cascadura e a extinção da 012ª Zona Eleitoral/Cascadura, tendo em vista o remanejamento das unidades de primeira instância da Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro na Capital determinada pela Resolução TRE/RJ nº 982/2017;
Considerando o disposto no Aviso GP nº 18/2017, que dispõe sobre a pontuação dos servidores interessados em exercer as chefias de cartório da capital e considerando, finalmente, o cronograma de implementação aprovado pela Presidente desta Corte,
RESOLVE:
Art. 1º Dispensar os servidores, abaixo, das respectivas funções comissionadas: - ELISABETE BARBOZA DE ARAUJO REGES, Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe de Cartório, Nível FC-6, da 012ª Zona Eleitoral/Cascadura do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. - ANA PAULA DE MORAES POLYDORO, Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente I, Nível FC-1, da 012ª Zona Eleitoral/Cascadura do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. - GILBERTO FARIAS MARQUES, Analista Judiciário do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe de Cartório, Nível FC-6, da 118ª Zona Eleitoral/Cascadura do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. - BARBARA NOGUEIRA PIMENTEL, Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente I, Nível FC-1, da 118ª Zona Eleitoral/Cascadura do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.
Art. 2º Designar o servidor GILBERTO FARIAS MARQUES, Analista Judiciário do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada de Chefe de Cartório, Nível FC-6, da 118ª Zona Eleitoral/Cascadura do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.
Art. 3º Designar a servidora BARBARA NOGUEIRA PIMENTEL, Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada de Assistente I, Nível FC-1, da 118ª Zona Eleitoral/Cascadura do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.
Art. 4º Dispensar a servidora IVY GOMES VIEIRA, Analista Judiciário do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Chefe de Cartório, Nível FC-6, da 009ª Zona Eleitoral/Barra da Tijuca do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.
Art. 5º Designar a servidora TATIANE ANTUNES DOS PASSOS FERREIRA CARDOZO, Analista Judiciário do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada de Chefe de Cartório, Nível FC-6, ficando consequentemente dispensada da Função Comissionada de Assistente I, Nível FC-1, ambas da 009ª Zona Eleitoral/Barra da Tijuca, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.
Art. 6º Este ato entra em vigor na data de sua publicação.
Desembargadora JACQUELINE LIMA MONTENEGRO
Presidente do TRE-RJ
Este texto não substitui o publicado no DJE TRE-RJ nº 154, de 05/06/2017, p. 5
FICHA NORMATIVA
Ementa: Dispensa servidores de Função Comissionada e Designa servidor para Função Comissionada.
Situação: Não consta revogação.
PRESIDENTE DO TRE-RJ: DESEMBARGADORA JACQUELINE LIMA MONTENEGRO
Data de publicação: DJE TRE-RJ nº 154, de 05/06/2017, p. 5
Alteração: Não consta alteração.

