TRE-RJ mantém expediente presencial suspenso até 23 de abril

Atendimento ao público está sendo feito 100% on-line pelos canais eletrônicos do site e central telefônica

COVID-19 - Coronavirus

A suspensão do expediente presencial no TRE-RJ foi prorrogada até o dia 23 de abril por conta do atual cenário da pandemia. Em vigor desde final de março, a medida não afeta o atendimento aos cidadãos e às cidadãs, que permanece sendo realizado pelos canais eletrônicos disponíveis e identificados no site do Tribunal, além do telefone (21) 3436-9000 da Central de Atendimento ao Eleitor (CAT), de segunda a sexta, das 11h às 17h.

Alistamento de eleitores e eleitoras, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados cadastrais, pedidos de segunda via e a emissão de certidões (quitação eleitoral, crimes, filiação) estão entre os serviços prestados remotamente pelo Tribunal por meio de formulário eletrônico disponível no site da instituição.

A decisão de prorrogar a suspensão do expediente presencial foi formalizada por meio do Ato Conjunto PR-VPCRE 03/2021, assinado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, desembargador Cláudio dell’Orto, e pelo vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Elton Leme.

ícone mapa

Avenida Presidente Wilson, 198, Centro

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas.

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11 às 17h

Central de Atendimento ao Eleitor:  (21) 3436-9000

Acesso rápido