Locais de Votação

Aqui você irá encontrar todas as informações sobre Locais de Votação.

São elas:

Requerimento de transferência temporária de militares, agentes de segurança pública e guardas municipais em serviço

As listas contendo a relação de eleitores (com cópia dos documentos de identificação com foto) e os formulários preenchidos (com assinatura dos eleitores) deverão ser encaminhados, na forma do art. 2º, §6º da Res. TRE-RJ n.º 1.045/2018, pelas chefias ou comandos dos órgãos a que os interessados estiverem subordinados, no período de 17 de julho a 23 de agosto, ao cartório eleitoral que enviou, na forma do art. 2º, §5º da Res. TRE-RJ n.º 1.045/2018, prévia e eletronicamente, o formulário para preenchimento.

Com vistas a subsidiar a alocação dos Militares, agentes de segurança pública e guardas municipais em serviço, os locais de votação do país com vagas estão relacionados em listagem nos sítios dos TREs e do TSE desde 17 de julho de 2018, com atualização constante.

Como é possível, no momento do registro do TTE pela zona eleitoral, não haver mais vaga disponível no local de votação escolhido, local mais próximo será selecionado pelo operador da Justiça Eleitoral.

Por essa razão, eleitores desse tipo de transferência temporária deverão confirmar seu local de votação a partir de 3 de setembro de 2018, por meio de consulta por aplicativo ou pelo sítio do TSE na internet.