Cartórios eleitorais de Itaboraí passam a funcionar em novo local a partir de segunda (15)

Em razão da mudança, o atendimento presencial nas zonas eleitorais 104ª e 151ª será suspenso nos dias 10 a 12 de julho

Mudança de endereço de cartório eleitoral

A partir da próxima segunda-feira (15), as zonas eleitorais de Itaboraí, na Região Metropolitana, passarão a funcionar em novo local. Os cartórios das 104ª e 151ª ZEs atenderão no fórum da cidade, situado na Avenida Hermínio Moreira 380, Centro. O novo espaço possui infraestrutura de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Em razão da mudança, o atendimento presencial nos cartórios eleitorais da cidade será suspenso nos dias 10 a 12 de julho. A transferência de local não afeta a prestação dos serviços eleitorais como emissão de certidões eleitorais e guia de multa, assim como da segunda via do título, que estão disponíveis no site do TRE-RJ. 

Eleitoras e eleitores que não conseguirem utilizar os serviços on-line  podem buscar atendimento presencial em qualquer zona eleitoral do estado. O atendimento é realizado nos dias úteis, das 11h às 17h.

O TRE-RJ dispõe ainda de um serviço de atendimento telefônico, o Disque TRE-RJ, que funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 11h às 19h, para tirar dúvidas de eleitoras e eleitores. Por meio do número (21) 3436-9000 é possível saber como proceder para pagar uma multa, consultar a situação eleitoral e/ou local de votação.

Os prazos processuais cíveis que se iniciem ou se completem nos dias da suspensão ficam automaticamente prorrogados para a segunda-feira (15), assim como os prazos processuais penais que eventualmente venham a atingir o seu termo final no período.

ícone mapa

Avenida Presidente Wilson, 198, Centro

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas.

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11 às 17h

Central de Atendimento ao Eleitor:  (21) 3436-9000

Acesso rápido