Colegiado do TRE-RJ aprova Relatório de Gestão 2022

Documento integra a prestação de contas anual do órgão à sociedade

Descrição da imagem: fundo cinza à esquerda, com texto “Relatório de Gestão 2022”; à direita, fo...

O Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) aprovou, na sessão desta terça-feira (28), o Relatório de Gestão referente ao exercício de 2022. Em formato de relato integrado, o documento permite às cidadãs, cidadãos e aos órgãos internos e externos consultarem informações sobre dados orçamentários e financeiros, ações desenvolvidas pelo Tribunal e principais resultados alcançados.

A assessora de Gerenciamento de Riscos e Controle Interno da Diretoria-Geral (Asgeri), Tatiana Kagohara, destaca a importância do documento, que está dividido em cinco partes: Visão Geral e Organizacional do TRE-RJ, Riscos, Oportunidades e Perspectivas, Governança, Estratégia e Desempenho, Resultados das Principais Áreas de Gestão, além de Informações Orçamentárias, Financeiras e Contábeis.

''Trata-se de um instrumento que valoriza a transparência institucional, um dos valores do Tribunal. A prestação de contas ao público é uma atividade que deve ser exercida por todos os órgãos comprometidos com os recursos públicos'', afirma Tatiana.

O relatório, que atende às diretrizes estabelecidas pelo Tribunal de Contas da União, pode ser encontrado na aba ''Transparência e Prestação de Contas'', disponível no site do TRE-RJ.

ícone mapa

Avenida Presidente Wilson, 198, Centro

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas.

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11 às 17h

Central de Atendimento ao Eleitor:  (21) 3436-9000

Acesso rápido