Advogada Marcela Bocayuva é a entrevistada do ''Café com o TRE'', nesta quinta-feira (1º)

Segundo episódio da série de lives será transmitido ao vivo pelo canal TV TRE-RJ no YouTube e terá como tema ''Liderança feminina nas carreiras jurídicas''

Descrição da imagem: Na parte superior da imagem a logo do ''Café com o TRE'', ao lado uma xícar...

A coordenadora da Escola Nacional de Magistratura (ENM) e advogada Marcela Bocayuva é a convidada do segundo episódio do ''Café com o TRE'', que será realizado nesta quinta-feira (1º), às 11h. A live é promovida pela Escola Judiciária Eleitoral do Rio de Janeiro (EJE-RJ) e será transmitida pelo canal TV TRE-RJ no YouTube. 

O vice-diretor da EJE-RJ, desembargador eleitoral Bruno Bodart, será responsável por mediar o debate. Entre os assuntos que serão abordados estão a desigualdade de gênero na política brasileira, a ocupação das mulheres nos espaços de poder e as lideranças femininas no Brasil e no mundo.

A série de lives ''Café com o TRE'' é um projeto de caráter multidisciplinar, que tem como objetivo estimular o diálogo entre representatividade das minorias, importância da participação política, o processo eleitoral e o sistema eletônico de votação, a conquista do espaço político pelas mulheres e outros temas contemporâneos relevantes.

Acesse a live sobre ''Lideranças feminina nas carreiras jurídicas'', às 11h desta quinta (1).

ícone mapa

Avenida Presidente Wilson, 198, Centro

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas.

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11 às 17h

Central de Atendimento ao Eleitor:  (21) 3436-9000

Acesso rápido