TRE-RJ participará de ação social em Niterói

Com diversos órgãos públicos envolvidos, a iniciativa visa promover o acesso à documentação básica

Arte do evento AcessaJus. No centro da arte, um grupo de pessoas em várias poses, algumas com os...

Na próxima segunda-feira (4), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), participará do AcessaJus, ação socioassistencial organizada pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O AcessaJus acontecerá no Ciep 450 Di Cavalcanti, na Estrada Caetano Monteiro s/nº, bairro do Badu, a partir das 9h.

Oito guichês da Justiça Eleitoral Itinerante farão o atendimento de eleitoras e eleitores. A população poderá solicitar serviços eleitorais como emissão do título de eleitor, transferência de domicílio eleitoral, quitação de multa por ausências às urnas e obtenção de certidões.

Além dos serviços da Justiça Eleitoral, também serão emitidos outros documentos como segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, Carteira de Identidade, CPF, Certificado de Reservista, ajuizamento de ação trabalhista, entre outros, por meio dos diferentes órgãos participantes.

A ação terá a participação de órgãos públicos como Detran, Receita Federal, Defensoria Pública e Fundação Leão XIII. Essa será a oitava ação social que contará com a participação da Justiça Eleitoral Itinerante do TRE-RJ em 2023.

Serviço: AcessaJus
Dia: 4 de dezembro
Horário: 9h às 15h
Local: Ciep 450 Di Cavalcanti
Endereço: Estrada Caetano Monteiro, s/nº, bairro do Badu

icone mapa

Avenida Presidente Wilson, 198, Centro

Icone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas.

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11 às 17h

Central de Atendimento ao Eleitor:  (21) 3436-9000

Acesso rápido