Eleitores(as) podem acompanhar a apuração do resultado das eleições pelo site do TRE-RJ

Aplicativo Boletim na Mão é outra opção para quem quer acompanhar a apuração

Veja as orientações da Justiça Eleitoral para votar de forma tranquila e segura

Este ano será possível acompanhar, em tempo real, na página Resultado da Votação, do site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), a apuração dos resultados das Eleições 2022. A página possibilita conferir a apuração dos votos para todos os cargos em disputa, o percentual de seções totalizadas, os candidatos eleitos, assim como aqueles que irão disputar o segundo turno, se houver, previsto para 30 de outubro.

Já pelo aplicativo Boletim na Mão, disponível para download gratuito nas lojas virtuais Google Play e App Store, qualquer pessoa pode conferir o resultado da votação por meio da leitura do QR Code dos Boletins de Urna (BU). Assim, eleitoras e eleitores têm acesso rápido e digitalizado aos conteúdos dos BUs impressos no encerramento das atividades de votação em cada seção eleitoral.

O boletim de urna contém as principais informações registradas na urna eletrônica, como, por exemplo: data e horário da votação; identificação do município, zona e seção; código de identificação da urna; total de votos por partido; total de votos por candidata ou candidato; total de votos nulos e em branco; soma geral dos votos e código de barras bidimensional (Código QR), conforme previsto na legislação eleitoral.

icone mapa

Avenida Presidente Wilson, 198, Centro

Icone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas.

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11 às 17h

Central de Atendimento ao Eleitor:  (21) 3436-9000

Acesso rápido