Seu navegador não suporta a execução de scripts ou está que está função desabilitada.
Mapa do site  |   Portal JE  
Eleitor

Alerta sobre Biometria-RJ

Em 2014, apenas os eleitores dos municípios de Armação dos Búzios e Niterói irão votar com o sistema de identificação biométrica. Os demais eleitores do Estado devem aguardar que o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro anuncie o recadastramento para a coleta dos dados biométricos em seus municípios.


AOS ELEITORES DE NITERÓI:

O eleitor de Niterói que deixou de comparecer ao recadastramento biométrico ainda pode reativar o título cancelado e votar em outubro deste ano. O prazo para regularizar a situação encerra-se no dia 7 de maio, quando o Cadastro Nacional de Eleitores será fechado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O título de eleitor pode ser reativado na Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), localizada na Rua Visconde de Sepetiba, 987, fundos, térreo, no Centro de Niterói. O eleitor deve comparecer de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, levando documento de identidade, comprovante de residência e CPF, se possuir.

O eleitor de Niterói tem ainda a opção de regularizar o título na Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) instalada na sede do TRE-RJ, na Avenida Presidente Wilson, 198, térreo, Centro do Rio de Janeiro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, entre 11h e 19h.

 

Fonte: ASCOM - Atualizado em 18/03/2014

Mapa do site