Seu navegador não suporta a execução de scripts ou está que está função desabilitada.

Gestor desse conteúdo  Gestor desse conteúdo

Unidade: Seção de Jornalismo - Secjor
E-mail: imprensa@tre-rj.jus.br

  Imprimir
Notícia - Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral promove série de lives no Instagram

Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral promove série de lives no Instagram

03/06/2020 - 19:17

Ouvidor do TRE-RJ, desembargador eleitoral Ricardo Alberto Pereira abre o projeto "A Ouvidoria & Você"

Nesta quinta-feira (4), os ouvidores do TRE-RJ, desembargador eleitoral Ricardo Alberto Pereira, e do TRE-CE, juíza Kamile Castro, irão participar da primeira live da série "A Ouvidoria & Você", promovida pelo Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (Coje). A live será transmitida no canal da Coje no Instagram (@coje_oficial ), a partir das 17h. 

"A ideia é aproximar os cidadãos do sistema de ouvidorias e, em especial, o da Justiça Eleitoral, promovendo assim a conscientização do eleitor e a acessibilidade ao seus direitos", destaca o desembargador eleitoral Ricardo Pereira, coordenador do projeto, juntamente com a juíza e ouvidora substituta do TRE-CE, Kamile Castro. A previsão do projeto é de realização de uma live por mês com a participação de ouvidores dos tribunais regionais eleitorais e convidados.

A série de lives tem como objetivo ainda promover adiscussão e a troca de experiências pertinentes às atividades das diversas ouvidorias, que funcionam como canal de diálogo entre a sociedade e a Justiça Eleitoral, acolhendo reclamações, pedidos de informação, sugestões, críticas e elogios dos usuários dos serviços eleitorais. Fundada em 2011, o Coje é uma sociedade civil, de âmbito nacional e sem fins lucrativos, integrada pelos ouvidores dos 27 tribunais eleitorais.


Descrição da imagem: com o fundo verde, o texto "Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral" no alto; ao centro o texto "Live" e, de cada lado, a foto do rosto, nome e endereço do perfil no instagram da juíza Kamile Castro (@kamilecastro), à esquerda, e do desembargador eleitoral Ricardo Alberto Pereira (@ricardoalbertopereira), à direita; abaixo o texto "A Ouvidoria & Você"



Siga o TRE-RJ nas mídias sociais: Facebook, Twitter, Instagram



barra divisória

     
   Enviar email